Como Resgatar a Camisa do Corinthians no Free Fire!



Nesta sexta-feira, o Corinthians experimentou pela primeira vez sua camisa personalizada no Free Fire. O manto sagrado estreou na décima sexta rodada da C.O.P.A Free Fire. O item, que representa a condição de Campeão Mundial do Timão, também está disponível para jogadores casuais do Battle Royale da Garena.

Campeão mundial de Free Fire, o Corinthians recebeu uma premiação eternizada no battle royale da Garena. Agora, os torcedores podem vestir a camisa do Timão dentro do jogo. Algo inédito entre clubes de futebol. O manto sagrado estreou no competitivo durante a décima sexta rodada da C.O.P.A Free Fire, e rapidamente caiu no gosto da torcida. Teve até torcedor do São Paulo comprando o item cosmético. Confira algumas reações que movimentaram as redes sociais.

O item cosmético esconde o colete e pode ser usado tanto em personagens masculinos quanto femininos.


COMO RESGATAR A CAMISA?
Para você resgatar a camisa do Corinthians  você precisa acessar a loja do free fire e ir em itens novos, apos isso selecione camisas você vera a camisa do Corinthians em destaque. A camisa do Corinthians custa 299 diamantes, caso você não tenha diamantes vamos deixar aqui um aplicativo paga em diamantes no free fire para você realizar tarefas simples e fáceis.



O título corinthiano foi conquistado no Free Fire World Series, que aconteceu no Rio de Janeiro, em 16 de novembro de 2019. Na ocasião, Corinthians e LOUD representaram o Brasil, disputando o título junto com as outras 10 melhores equipes do mundo. "O lançamento põe o Corinthians em posição de destaque no mercado de eSports e reforça a estratégia do clube de abrir novas frentes de negócios e receitas", afirma Andrés Sanchez, presidente do Corinthians.

2/Postar um Comentário/Comentários

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem