Como conseguir V-Bucks no Fortnite Grátis


Descubra como conseguir V-Bucks no Fortnite de graça, a moeda premium usada para comprar itens e os Passes de Batalha do jogo, Como conseguir V-Bucks no Fortnite de graça, É possível conseguir V-Bucks no Fortnite de graça, mas fazê-lo não é nada fácil. A moeda premium é muito restrita e só aparece em grande quantidade nos modos pagos do jogo. Mas, se você for paciente, poderá acumular V-Bucks sem ter que gastar nada.

Como os V-Bucks são a moeda virtual de Fortnite e são vendidas como um DLC, era de se esperar que a Epic Games dificultasse ao máximo os meios de conseguir a moeda do jogo sem ter que abrir a carteira. Pois é exatamente isso o que acontece.

1. Como conseguir V-Bucks no modo Battle Royale
Só existe uma forma de ganhar V-Bucks em Fortnite totalmente de graça, embora seja o método mais demorado de todos: jogar o modo Battle Royale sem adquirir o Passe de Batalha e evoluir o Passe Livre, até atingir os níveis em que o game oferece uma quantidade das moedinhas como prêmio. O problema é que essa oferta é escassa.

Normalmente, o Passe Livre só oferece 200 V-Bucks por temporada. É preciso jogar 5 temporadas para juntar o necessário para comprar o Passe de Batalha (950 V-Bucks), evoluindo até os níveis 11 e 34, os dois únicos que recompensam o jogador com as moedinhas.

Caso você consiga juntar os V-Bucks dessa forma e adquira o Passe de Batalha, a coisa muda de figura: você terá mais níveis que recompensarão seu esforço com V-Bucks, ao ponto de juntar o necessário para comprar o próximo passe apenas com seu progresso.

Claro, para isso é preciso jogar bastante e se sair muito bem no confronto com outros jogadores, de modo a evoluir dentro do tempo limite de cada temporada. Ou seja, se você jogar constantemente, poderá continuar adquirindo o Passe de Batalha sem nunca ter que gastar um tostão.


Você ganha níveis de várias formas:
  1. Ganhando batalhas (sobrevivendo até o fim nos diversos modos de jogo);
  2. Eliminando adversários;
  3. Cumprindo desafios diários, semanais e do Passe Livre ou de Batalha;
  4. Encontrando as estrelas de batalha escondidas no mapa.

Claro, se você não quiser jogar 5 temporadas para adquirir o Passe de Batalha, terá que comprar V-Bucks.



2. Como conseguir V-Bucks no modo Salve o Mundo
Como já explicamos, o modo Salve o Mundo é pago e só está disponível para Windows, macOS, PS4 e Xbox One. Se você joga em um destes sistemas e está disposto a gastar uma boa grana no jogo, receberá alguns bônus periodicamente, inclusive V-Bucks.

Existem alguns meios de ganhar V-Bucks no modo Salve o Mundo:

Entrando diariamente no jogo: este é o jeito mais simples e sequer exige que você jogue. Você ganha itens diversos a cada dia que você logar no modo Salve o Mundo, com a sequência de prêmios não sendo resetada caso você pule um; no 11º dia você ganhará 50 V-Bucks, com o valor subindo conforme os dias passam. Ao final de 336 dias você terá juntado 10.000 V-Bucks, além de outros prêmios;
Complete as missões diárias: o modo Salve o Mundo oferece um grande número de missões diárias, cada uma rendendo 50 V-Bucks;

Complete as missões do Modo História: o Modo História possui uma série de missões que rendem prêmios diversos, incluindo V-Bucks. A partir do nível 70, você poderá se unir a outros jogadores e defender regiões de mais alto nível. Infelizmente, uma vez completadas essas missões não possam ser revisitadas, logo não é possível “farmar” V-Bucks dessa forma.




0/Postar um Comentário/Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem