ATENÇÃO: O LINK PARA ASSISTIR O BBB 21 AO VIVO ESTARA NO FINAL DESSE POST (IGNORE O CONTEUDO MOSTRADO AQUI)

O Banco Inter é uma instituição financeira que oferece abertura de conta digital sem tarifas aos seus usuários. Por meio do aplicativo de mesmo nome, disponível para Android e iPhone (iOS), é possível solicitar a sua em poucos passos — esse é o único modo de se tornar cliente do banco, que é digital e não possui agências físicas. O diferencial do Banco Inter para outros bancos digitais, como Neon e Nubank, é o fato de o usuário não ser cobrado para realizar serviços vinculados à sua conta corrente, como transferência para outros bancos, saques em Banco24Horas e depósitos por meio de boletos, por exemplo.

O banco ainda pode ser interessante para quem deseja se beneficiar não apenas de uma conta corrente digital, mas também do uso de cartões de crédito. A taxa de juros rotativos cobrada pela operadora é uma das menores entre os bancos digitais, além de não haver anuidade para o uso do serviço. A seguir, veja as principais perguntas e respostas sobre o funcionamento da conta digital do Banco Inter.

A principal característica da conta digital oferecida pelo Banco Inter é sua praticidade. Por não estar vinculada à nenhuma agência física, o usuário pode criar uma em seu nome por meio do app Banco Inter, disponível para Android e iPhone (iOS). Após a abertura de uma conta corrente, o usuário poderá movimentar seu dinheiro, fazer transferências e realizar pagamentos por meio da plataforma. Por ser um serviço digital, qualquer ação ou problema relacionados à conta corrente deverão ser ser realizadas e resolvidos diretamente no app.

Entre os principais benefícios oferecidos para os usuários correntistas do Banco Inter está a ausência da cobrança de tarifas — transferências bancárias para outros bancos e saques na rede Banco24Horas são gratuitos e ilimitados. Também é possível realizar compras, pagamento de contas e transferências via QR Code por meio do app, fazer depósitos por boleto ou depósitos de cheque por meio de imagem. A plataforma oferece serviços de investimento, empréstimos, financiamentos e seguros que podem ser contratados pelo usuário. Além disso, recargas de celulares podem ser realizadas diretamente no aplicativo do Banco Inter.

Além de funções tradicionais como transferências, pagamentos e depósitos, a conta digital do banco Inter oferece recursos práticos para movimentação bancária. Entre eles está o InterPag, sistema para pagar, transferir ou receber via QR Code. A função pode ser usada apenas entre correntistas do Banco Inter e facilita a transferência de dinheiro entre amigos, além de possibilitar o pagamento de compras em estabelecimentos comerciais sem o uso da maquininha. Para usar o serviço, o usuário deve acessar o aplicativo, ir até a seção "InterPag" e gerar um código QR com o valor da dívida a ser recebida. Caso seja o devedor, ele deverá usar o celular para realizar a leitura do QR Code de outra pessoa e efetuar o pagamento.

A conta digital do Banco Inter também oferece outros tipos de serviços como solicitação de empréstimos, cartão de crédito, seguro e recargas de celular. Para contratá-los, o usuário deverá pagar as tarifas e taxas específicas de cada produto.


CLIQUE NO ANUNCIO ACIMA PARA DESBLOQUEAR O LINK DO BBB




(BAIXE O APP ABAIXO PARA ASSISTIR BBB AO VIVO)

DOWNLOAD AQUI